SOBRE A LUZ

Não poderia voltar. Quando saiu da relação foi por convicção de que estava fazendo o melhor para si. Que o outro de quem se afastou tenha mudado, se transformado em uma pessoa melhor ,bom pra ele, mas nada a ver com ela

Mudar, se tornar melhor, não significa reatar. O que aconteceu antes foi determinante para uma ruptura .E a redenção não torna isso inexistente. Aconteceu, ficou marca, ficou gravado, teve consequências.

A pessoa se desculpar ou mostrar que está fazendo diferente.é da natureza humana bem como é da natureza humana, também( ainda que o senso comum não valide) querer seguir em frente mesmo que satisfeita pelas mudanças ocorridas n(ao outro(a).

Voltar para o(a) outro\(a) tem de deixar de ser uma necessidade, bem como ,encontrar outro(a) , também.

E ela pensou, quando saiu da relação, que tinha a ela mesma, que precisava estar satisfeita consigo mesma, que havia uma luz no fim do túnel e que ela iria alcança-la. E ela alcançou essa luz. O quanto ele havia mudado, se transformado não tinha nada a ver com a luz que ela encontrou.

Porque todos e todas podemos encontrar nossa própria luz. Não devemos nos convencer que precisamos de alguém para encontra-la ou que precisamos dar uma segunda chance a alguém.

E ela pensou: quem sou eu para dar chances a outro? Tenho sim de aproveitar e cultivar as chances que eu mesma me dei.

E ela seguiu seu caminho sob o som cada vez mais longe da voz dele chamando-a insistentemente.

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 10/06/2020
Código do texto: T6973322
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.