Olhos de portão
Mais um textão
" Olhos de portão"
Se fixo os olhos nas notícias do domingo, certamente estou sujeita a ventos e tempestades de violência, advindos de uma madrugada marcada por um desfile de máscaras que aterrorizam por imaginar a índole dos mascarados.Pior que as máscaras, é o que se esconde atrás delas.Pior que a batida,os sons , são os gestos que incitam a violência orquestrada por um comando de péssimo gosto. Em nossos ares temos dois vírus do mal, que nos atacam de forma distinta.Brigam entre eles pela nossa Vida, covardemente ignorando a nossa Vida.De nossa parte, vamos combatendo o medo,a angústia imposta pelo isolamento.Vamos às armas.
. Leituras, as mais diversas,as mais belas que possam lhe fazer brilhar os olhos
.
Filmes, vistos pela primeira vez ou revistos.Comente_os a sua maneira, sinta_se um expertise na arte de falar sobre cinema
. Medite, Medite, encontre boas lives, trabalho sério para lhe ajudar
. Faça exercícios funcionais, orientados por profissionais bacanas,sem medo de ser feliz
.Faça, faça, aprenda , lembrando que a Vida segue nas ruas, a Economia faz girar mas nós ainda estamos em isolamento.
Lembre_se do que dizem os que entendem: os casos de acometimento da doença tendem a aparecer com a volta de algumas atividades.Segure a vontade do abraço, da proximidade, sobretudo cuide de sua volta para casa, em nome dos que lá permanecem.
.Nunca se deixe abater por notícias ruins.Não há como ignorá_las, mas não sejam elas o destaque de seu dia
Pode parecer um discurso desnecessário,mas acredito que o caminho de volta leva para a rua, para o trabalho, novas pessoas com a enorme responsabilidade de produzir , protegendo_se e cuidando do outro.
Faça, faça, aprenda, lembrando que a Vida segue nas ruas, a Economia faz girar, mas nós ainda estamos em isolamento.
Bom retorno,bom trabalho, boa sorte!
É Vida que segue!