BODE NA SALA

NO sertão quando alguém ameaça outro ou outros visando à obtenção de favores ou dinheiro, chamam a essa ameaça de dar com a língua nos dentes, de técnica do bode na sala. Botou o danado do bode na sala as pessoas ficam com medo. Tem delas que até se mijam e se cagam.

Lembrei disso quando li no Estadão, ontem à noite, que o empresário que se veste parecido com o Louro José, Luciano Hang, da Havan, estava solicitando a vários empresários darem dinheiro para o "astrólogo" Olavo de Carvalho, justificando que o oráculo da direita radical estava atravessando dificuldades financeiras e precisava de grana para continuar ajudando o Brasil.

Vejam bem, no vídeo que divulgou, Olavão faou mal do empresário, disse:

"Esse seu Havan vem aqui dizer; 'ah, vou ajudar! Vai ajudar o caralho, você vai comprar aviãozinho e se vestir de Zé Carioca, você é um palhaço.Isso que você é, eles têm toda razão, É por causa de empresário como você que o Brasil tá uma merda. Gente sem cultura. Bando de filhos da puta".

Uma pergunta não pode calar, por que esse frisson em fazer uma vacona para ajudar Olavão,mesmo ele tendo esculhambado com o presidente, generais e o próprio empresario que está empenhado em arrumar bufunfa para esse "astrólogo buão"? A resposta só pode ser uma: Olavão sabe demais. Por isso aplicou a tática bode na sala.

Espera-se que a Recita Federal abra o olho para os trâmites dessa bolada que estão qurendo dar ao guro da direota radical. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 08/06/2020
Código do texto: T6971359
Classificação de conteúdo: seguro