Aquele que versa o poder

Quanto maior for o poder versado no orbe, maior será a responsabilidade em amor atuante com as pessoas que se prestam como auxiliares. Instrumentos que são da Vontade de Deus no serviço esperado para o desenvolvimento do bem comum atuante para o crescimento do conhecimento e da consciência do homem em sua interação com o universo.

Ninguém no mundo é detentor do Poder que versa, por que ele se manifesta aonde bem quiser, na forma e na medida que deseja para obter o resultado na busca pela realização do trabalho anímico pela interação de todos os planos existenciais que interagem no procedimento universal que atua nos corpos em todos os seus matizes.

O homem que tem o aparente privilégio na vida física traz em si a responsabilidade pelo trabalho assumido na liderança do grupo, região ou país a que se responsabiliza. O seu trabalho será sempre um espelho para todos os outros que o usarão como modelo. Se falhar como ser humano poderá fazer falhar também muitas outras pessoas.

O trabalho assumido precisa ser vivenciado com profunda responsabilidade, para que possa trazer para a criatura e para todos os que desfrutem com ele o convívio uma possibilidade de lida e desenvolvimento no âmbito geral e pessoal em todos os seus escalões. Viver é um exercício que precisa ser vivenciado com consciência e amor, sempre.