JORNAL FUNERAL?...

E, é meio que esquisito afirmar de que o governo brasileiro, já cansado de tanta balbúrdia de ofensivas contra si, no caso desse vírus que vem assolando e assustando o mundo, por aqui, se faz de conta que nem se está aí pelos que choram os seus, vítimas desse vírus...

E, vai daí que, o presidente do país, num relance de saber ou não o que fala, eis que detalhou que tais tvs do país estão se passando por tvs funerárias, com seus jornais transmitindo somente o número de infectados e de mortos e não relatando número de recuperados...

E, isso de que o presidente falou causou raiva mais forte num desses canais de tv, pois, que, o presidente relatou nada mais e nem menos que o óbvio acontecendo, porque só se pensa em denigrir sua imagem ante seu eleitorado, dado ao que, de fato, eles perderam as eleições mas acham de que ainda mandam...

Acham, eles, de que mandam ainda no país, e ficam dando palpites fajutos e se manifestam contra a todo pensar do presidente, e falam de ''IMPEACHMENT'' por isso e mais aquilo outro e nada se comprova de que se esteja à mercê de uma condenação judicial...

E, aqui citamos de que, o atual presidente, durante sua carreira de rotina política já passou por mais de trinta acusações de impeachment contra si, sem contar de processos tantos por ele ganhos na justiça e, mesmo assim não se cansam de torturá-lo em incômodos...

E AÍ, DIZ AÍ, OS CANAIS QUE TÊM

O SEU ''JORNAL FUNERAL''?...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 07/06/2020
Código do texto: T6970573
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.