Aniversário literário - BVIW

Um grupo comprometido com o aperfeiçoamento da escrita a partir de um único foco temático! Achei isso o máximo. Afinal, em tudo que nos propomos a fazer, devemos acrescentar empenho, estratégias de melhoria e certeza de que temos condições de fazer melhor. No âmbito da escrita, em especial, vejo que é uma excelente prática. Acende-nos o espírito investigativo, criativo, crítico. Além disso, creio ser uma atitude negligente permitir que as habilidades que Deus deu a cada um passem pela vida em brancas nuvens, adormecidas, sem serem provocadas, experimentadas e compartilhadas por quem as possua. Quando conheci o grupo fundado pela Marília Lopes Paixão, fiquei encantada. Pessoas dispostas a desenvolverem um projeto divertido, espontâneo, livre mas firme no propósito de escrever cada vez melhor. Não pensei duas vezes ao aceitar ao recente convite da mediadora desse produtivo grupo, que hoje completa onze anos de criação literária de qualidade. Agradeço a cada uma das integrantes pela simpatia, apoio e disposição em compartilhar qualidade. O Recanto é uma fonte permanente de incentivo mútuo. Que sigamos cada vez mais fortes, fiéis à personalidade de cada uma e ao próprio estilo. Uma dose a mais de entusiasmo aplicado a cada novo desafio proposto pela nossa atuante líder Marília. Tintim, BVIW!

Maria do Carmo Fraga(MarianaMendes)
Enviado por Maria do Carmo Fraga(MarianaMendes) em 07/06/2020
Reeditado em 04/06/2022
Código do texto: T6970556
Classificação de conteúdo: seguro