Sururu brabo na direita radical

ESTÁ circulando na internet, não é fake news, um vídeo postado pelo guru da direita radical, o "astrólogo" Olavo de Carvalho, em cujo teor ele ameaça derrubar o governo. O guru rodou a baianae o motivo é que está se sentindo abandonado pelo governo, este não estaria ajudando-o nas multas de processos a que responde. Um sururu danado.Um rififi tremendo. Um arranca rabo da gota serena. Vamos transcrever parte do desabafo do guru da direita fascista:

"O que Bolsonaro fez para me defender? Chega lá e me dá uma condecoraçãozinha. Enfia a condecoração no cu. Se você não é capaz de me defender contra essa gente toda, não qjro a sua amizade".

Mais:

"Porque eu fui seu amigo, mas você não foi meu amigo. Você foi tão meu amigo quanto a Peppa. Você só tira proveito. E devolve o que? É que nem o Wientraub. Dá uma condecoração. Tá brincando porra! Só essas multas que os caras estão cobrando de mim, é para me arruinar totalmente. Como é que vou sobreviver nos EUA sem um tostão furado. Se eu não posso sr remunerado vou viver de quê...."

Continua:

"E outra coisa, você não está agindo contra os bandidos. Você vê o crime, eles cometem o crime, você os presencia e não faz nada contra eles, Quer levar um processo de prevaricação de minha parte? E o pessoal não consegue derrubar o seu governo? Eu derrubo. Continue inativo, continue covarde, eu derruboesta merda deste governo aconselhado por generais covardes ou vendidos. Eu não sei se sao covardes ou vendidos. Eu não sei o que é pior...".

Pois é, e meio à pandemia do coronavírus e a tantos problemas, eis que surge a bronca do bufão Olavo de Carvalho. O cara parece que sabe de muita coisa. Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 07/06/2020
Código do texto: T6970502
Classificação de conteúdo: seguro