Seu Creysson

CREIO que muita gente lembra daquele personagem do Casseta & Planeta, Seu Creyssson. Era impagável, pelas besteiras e absurdos que dizia. Um metio s =a saberôto divertido.

Pois bem, enquanto Seu Creysson nos fazia rir, a imitação gambiarra dele, o ministro da deseducação, só causa constrangimento, provocação e tristeza, Não acrescenta absolutamente nada à educação, inclusive maltrata o idioma, Está encrencado junto ao STF, respondendo a duas investigações, uma delas uma agressão gratuita à China, u dos maiores parceiros comerciais do Brasil, e ainda a ofensa que fez ao Supremo quando, na tal reunião de botequim ministerial, afirmou que se devia botar todosos vagabundos na cadeia, a começar pelo STF.

Um país que teve educadores como Darci Ribeiro, Paulo Freire, Milton Dantos, Rubem Alves, FHC, Ruth Cardoso, Eduardo Portela, Celso Furtado..., ter que aturar no MEC um seu Creysson e compotas?!!!!!!!!! É nao levar a serioa educação. Esse sujeito um tempo desse quis, pasmem, imitar Geny Kelly com umgyarda-chuva. Um bufão. E covarde, nãotm coragem a PF de repetir o que disse so STF. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 07/06/2020
Código do texto: T6970485
Classificação de conteúdo: seguro