festa

O mundo acordou mais bonito, mais enfeitado, com flores de primavera, perfume de sabedoria e ar de experiência. O Recanto está em festa! Mais um ano, completa; é um Jovem poeta, que nasceu da necessidade de reinventar a escrita.

Com o tempo velocista, fez pulsar no artista a síntese de sua inspiração. A sua intenção é construir textos curtos em palavras, temas predefinidos, horário induzido e liberdade de expressão. O BVIW é grupo de estrelas que formam uma constelação; brilham, individualmente, com precisão.

Foram formadas, convidadas e escolhidas para fazer parte de um projeto, que leva a sério e valoriza os textos produzidos dentro de um padrão. Nada aqui é solto e sem razão. E, todos os dias nos esforçamos, aprendemos e melhoramos, pois não pregamos a perfeição.

Qualquer hora, é hora de re(construção). Só que, tentamos fazer além da trivialidade, pensamos nos leitores e na qualidade. Mas os gostos são plurais, não tem como acertar sempre. Por isso, tentamos!

Obrigada, querido leitor!

Você é nosso presente, nossa razão de ser.

P.S.: Obrigada, Marília Paixão! Organizadora do grupo BVIW.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 07/06/2020
Reeditado em 24/08/2020
Código do texto: T6970322
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.