Para os Fique Em Casa ficarem em casa, uma ajuda dos bolsonaristas

Após dois meses de prisão domiciliar, muitos Fique Em Casa insistem na política de quarentena horizontal, o tal de lockdown, tendo em vista, dizem, barrar a disseminação do vírus chinês. Querem porque querem que ninguém saia de casa - excetuados os antifas, claro. Ora, se os Fique Em Casa não querem sair de suas casas, que não saiam. Mas eles querem que todas as pessoas trancafiem-se em suas casas, pois, raciocinam, e corretamente, de nada adianta algumas pessoas recolherem-se às suas casas enquanto outras perambulam a esmo, como que perdidas, atarantadas, pelas ruas - e daqui seis meses, passado o período de surto epidêmico do chinavírus, os Fique Em Casa, saídos de suas casas, terão contato com as pessoas que não se conservaram presas em suas casas até segunda ordem, vindo, assim, a serem por estas infectadas com o chinavírus.

Apresento a solução para o imbróglio: Que os Fique Em Casa comprem comida enlatada que os sustente pelos próximos dois anos, tranquem-se em suas casas, e, para não sucumbirem ao desejo de saírem delas durante este período de recolhimento voluntário, quando se sacrificarão pelo bem-estar de todos os filhos de Deus, entreguem as chaves delas para os bolsonaristas, e peçam-lhes que eles lhes abram as casas daqui dois anos. Os bolsonaristas, sabe-se, poderão atender a tal pedido, pois eles irão, por qualquer razão, sair de suas casas todo dia e a qualquer hora. Para não me estender muito, digo que eu, um bolsonarista, estou disposto a guardar comigo as chaves das casas dos Fique Em Casa. Os Fique Em Casa podem confiar-me as chaves de suas casas, portanto. E daqui dois anos irei ter às casas cujas chaves seus donos me confiaram, e as abrirei. E irei realizar tal serviço de muito boa vontade, e, o mais importante, sem cobrar nenhum tostão.

Adendo: Eu sou um demoniozinho, demoniozinho bom, arquiinimigo do Ilustre, que nunca perde a oportunidade de me dizer, sem meias palavras, que eu sou muito enxerido, um alcagueta, e que eu me meto em assuntos que não me dizem respeito. E é verdade. Eu li este texto dele. E não posso deixar de dizer: O Ilustre mente. Não acreditem no que ele diz. Eu sei que ele - e eu posso ler-lhe os pensamentos -, eu sei que ele pretende jogar as chaves das casas dos Fique Em Casa no Rio Paraíba.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 06/06/2020
Código do texto: T6969271
Classificação de conteúdo: seguro