Com amor dela e ser

O coração dela é forte. O corpo dela é esbelto. O sensato de ela amar é o Bom Deus. De uma singeleza de ardor feminil está sempre presente em cada lar. E ela se chama Giovana mulher linda, esbelta e pura. E com vinte anos dedicou sua vida a Maria Nossa Senhora. E entrou para o convento e foi-se feliz, com vinte e cinco deixou de ser noviça ser freira acolita e devota do sacratíssimo coração de Jesus. E foi-se eleita madre superiora do convento das irmãs da anunciação do amor divino de Jesus. E com cinquenta anos ficou com tísica e tratou depois ficou com lepra e tratou e depois teve crises de gripes e se curou. Era por muitas das freiras elogiada e querida, pois vencera várias doenças sem morrer. E com sessenta e sete anos foi elevada ao céu depois de uma pneumonia que ela não aguentou. E seu corpo ficou incorruptível até os dias atual sendo esta uma obra de Deus do coração de caridade intensa de humilde subserviência. E a paz dela vinha do Senhor Jesus e era benquista por Ele quando as freiras a viam conversando, mas não estava sozinha conversava com o mestre todos os dias. E compôs um diário de orações ditadas pelo mestre em seu coração e fê-las ler todas as freiras da mais madura até a mais novata e de coração feminil. Quando foi visto de que quem tocava suas vestes se curava de qualquer doença depois que faleceram as freiras curou-se de várias doenças e pessoas de fora vinham tocar a manta da freira saíram também curados e curados. Uma vez uma garota de oito anos estava morrendo de febre com quase quarenta graus e uma das freiras cortou um pedaço do tecido e colocou embaixo do colchão da menina e em quinze minutos cessou a febre e todas as suas doenças. Outro caso era de uma mulher que não conseguia engravidar. Uma das freiras cortou outro pedaço do manto da freira santa e deu a mulher que guardasse em um oratório embaixo de uma imagem junto a Virgem Maria. Depois de três dias após virou gestante. Outro milagre de que ela era enraizada na fé foi curar um homem de uma pneumonia grave em três dias se curou graças a esta santa. Giovana era feliz no céu por fazer tantos milagres e devota do Santíssimo Coração de Jesus. e quando o primeiro ano de seu falecimento foi declarada santa da igreja. E de coração e caráter fiel a Jesus ao amor dela era sempre perdoar para perguntar e feliz para contristar. Com sentimento sincero de que queria ser santa com coração em Deus dentro dela. De formosura de respeito ao próximo o coração era perdoador mesmo na dor. De compôs orações santas e sem iguais inspiradas na conversa com Jesus todos os dias. E morreu uma paz em amor e sem semblante triste e de carinho por Nossa Senhora sem cessar. E de cada servir de que a verdade nos salva e nos dá alento em sincero maior amor de ser. E do amor pela cruz somente nos salva o Bom Jesus. De cada oração de que fazemos o perdão toma conta onde o pecado permanecia. De cada oração de dedicadas a Virgem Maria o amor se sacia.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 05/06/2020
Código do texto: T6968516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.