AS CILADAS DO INSTINTO E DE UMA SOCIEDADE MATERIALISTA

A visão cultural que a sociedade incentiva as mulheres que se destacam por suas belezas é pra ser um objeto de consumo, dessa forma elas vivem cercadas de assédios naturais pra fazer parte da "cadeia alimentar" de alguém, pode ser de um cara com pouco recurso "sortudo" ou muito "comprador", não importa, ambos são movidos pelo mesmo interesse, possuir aquele invólucro que vira seu troféu, alguns poucos homens se interessam por essas mesma além do sexo, casam mesmo é pra desfrutar do monumento, isso faz parte do instinto predador e vaidoso masculino.

Por outro lado o olhar feminino reforçado pelo peso cultural de ser tão elogiada por seus dotes físicos, leva muitas a uma cilada de negociarem seus atributos, sabem que tem valor no mercado, mesmo tendo que renunciar e se desfazer do resto de romantismo que lhe é peculiar, vejam uma bela mulher o rio de elogios que recebe em redes sociais, virou comum essas terem 100 mil seguidores pra começar, então uma dona dessa, precisa ter uma visão muito espiritualizada pra não ser empreendedora de suas belezas, aí tchau sentimento.

O que vai valer mesmo no final das contas é se contentar em conquistar sonhos materiais com vida de princesa, o resto é discussão boba de invejosos homens que gostaria de está no lugar do tio e invejosas mulheres que não sei se por não ser tão vista ou até tem valores espirituais que acredito ser uma minoria, não concordarem com essa permuta, mas as coisas funcionam assim dentro dessa sociedade tão superficial que distorce os valores da união da raça humana, pois quem nunca viu a frase de uma mãe:"Linda quando crescer vai casar com um fazendeiro" ou de um pai:"Moleque saradão coma toda mulher que aparecer", então já em casa a coisa está desandada.