WALK ON ( Continue em frente)
Sempre gosto muito de limpar a casa ouvindo música, por vezes uso a minha playlist favorita ,porém hoje liguei o rádio e sintonizei uma rádio da região que toca musicas sem intervalo, para justamente poder apreciar canções aleatórias que pudessem me trazer algo novo ,eu particularmente tenho um dom especial de me conectar com as músicas ,desde pequena eu tenho o hábito de fazer as coisas de rotina escutando canções que de alguma forma falam com o meu coração e minha alma, e hoje tocou uma música do U2 ( walk on) que eu nunca tinha escutado ,mas hoje eu ouvindo a letra senti algo especial. Um dos trechos da música diz"Tudo o que você produz
Tudo o que você faz
Tudo o que você constroe
Tudo o que você quebra
Tudo o que você mede
Tudo o que você sente
Tudo isso você pode deixar pra trás", a letra em si fala sobre continuar em frente e não desistir do amor, não desse amor banalizado por meio das mídias, mas o sentido mais profundo e precioso de amar,de voltar para casa, de ter um lar, um lugar especial onde quase ninguém chega por nem saber que existe, ter algo que está definitivamente para muito além dos dessas crenças limitantes, desses formatos de relacionamentos que exploram uma ideia pautada em aparência, superfície, superficialidade. Um lugar de liberdade consciente, de vôo para coisas mais elevadas que estão dormindo dentro de cada um de nós. Se você já tem um lar,já está na convicto de que tudo o que você precisa para a jornada ser concluída então lute por isso, encare os desafios e se renda a esse sentimento com verdade, mas se você está em olhando lá fora com a sensação de que algo está faltando, algo que muito provavelmente você sequer consegue dizer o que é, e bem possível que seu corpo está onde sua mente já não pertence mais,e como diz a própria letra da música, você está em uma gaiola aberta com medo de voar. Uma vez que você encontra as suas respostas as perguntas deixam de ter valor, porque você terá encontrado o caminho certo,onde você segue em frente sem pressa,sem medo. Examine tudo o que está oculto por trás de cada uma das suas dúvidas, não tenha medo de voar primeiramente para dentro de si mesmo, das crenças, dos dogmas e paradigmas, daquilo que está acima da sua genuína vontade, se você perceber que está onde seu coração está então lute para restaurar, curar e limpar tudo o que te dói e machuca, mas se observar que esse lugar não é o seu verdadeiro lar então se permita voar como a águia para fora da caixa,veja que há solução para a jornada ser fluída e justa,que não existem mais obstáculos além daqueles que a mente e o ego produz e racionaliza, quebrar as amarras e correntes dói,mas dói muito mais deixar morrer o desejo sincero de restauração emocional e tudo o que essa cura representa. Se você está com quem deseja estar demontre claramente a você mesmo que essa é a verdade, não se iluda e nem distraia com as armadilhas da ilusão, e o oposto é igualmente verdadeiro, se teu coração não permanece onde seu corpo está vooe,seja lá com quem for, mas vooe. A maior prova de um sentimento sincero é permitir ver o vôo do outro ainda que seja pra longe de quem incentivou esse vôo.