REUNIÃO DE PAIS

08 de novembro de 2018...

07h20min

Janaína quer PORQUE QUER que eu vá numa "Reunião Final de Pais e Professores". Me disse que essa é importantíssima e fez todas as caras feias e ameaças possíveis (com direito a jogar em minha cara que eu não compareci em nenhuma das outras), então eu vou. Parece que na reunião, entramos juntos nas salas e falamos com cada professor, um por um... "Ai, que Tudo."...

Me ocorreu que ela só receberá elogios. Eu conheço alguns professores e já sei disso... então É SÓ POR ISSO que quer tanto que eu vá. Isso me animou, não vou mentir... Eu era o pior dos piores alunos do Planeta Terra (talvez de outros planetas, saberemos em breve 🤔👽 ). Tudo o que você imaginar - dentro dos limites entre ser mau aluno e um criminoso - eu fiz... E isso foi horrível pros meus pais, principalmente MINHA MÃE, que é professora e provavelmente foi CDF na juventude. Ela devia olhar pra mim e se lembrar daqueles alunos que colavam chiclete na cadeira DELA, na escola. Um horror...

Ver Jana “de boa na lagoa”, foi muito bom pra mim, por que obviamente eu tinha um verdadeiro pavor de ela ser como eu. Se mau aluno nos trás dificuldades terríveis no futuro. A criança e o jovem não ganham NADA com isso. E com certeza, foi - e tem sido - um deleite pra minha mãe... vê-la como uma espécie de "correção" ou "redenção" de todos os aperreios do filho.

Faltam 1 hora e 30 minutos...