Com você sempre vale a pena - BVIW
 
O maior desafio que eu tenho hoje é homenagear meu esposo pela passagem de seu aniversário. Preciso aproveitar esta rica oportunidade e escrever algumas linhas para felicitar aquele que eu amo tanto e ocupa um lugar tão importante em minha vida.

Quero dizer que valeu a pena ter te conhecido, e ter correspondido ao seu amor. Valeu a pena passarmos por tantas lutas e dificuldades e superarmos cada uma delas. Valeu a pena cada tentativa, cada iniciativa para resgatar o nosso amor.

Valeu a pena viver mais de vinte anos ao seu lado e ainda vale o desejo de viver contigo até o fim. Valeu a pena formarmos uma família abençoada e agora unidos usufruírmos da convivência com nossa linda netinha.

Vale a pena levantar cedo e preparar seu café da manhã e fazer o que você gosta. Vale a pena esperar o fim da tarde e observar você chegando do trabalho, todo atento e carinhoso, me contando como foi seu dia. Vale a pena cada programação ao seu lado. Cada momento é inesquecível!

Vale a pena agradecer a Deus pela oportunidade de nossa reconciliação. Vale a pena viver e acordar ao seu lado todos os dias. Basta olhar para mim, que todos verão os vestígios de mulher  amada. Feliz Aniversário meu amor!