MARCAS INDELÉVEIS (BVIW)


É incrível! Mesmo que não esteja presente, a gente percebe que passou por ali. A mulher deixa rastros nos lugares que vai. Seja no aroma do perfume ou do alimento que prepara, até mesmo no borrão do batom. Na xícara de café ou na taça de vinho, também na eficiência e organização do local de trabalho se nota. Sua presença é sentida em algum detalhe do recinto. Às vezes imperceptível aos olhares desatentos ou apressados, mas não dos sensíveis e detalhistas. Dos que se importam.

Há um toque diferente, a gente identifica. Quantas vezes entrei em uma loja onde havia apenas atendentes do sexo masculino, no entanto, era possivel notar um toque feminino na arrumação ou na harmonia do ambiente. Uma sutileza sinalizava seus traços. A mulher tem o poder de transformar o lugar por onde passa.

Mais evidente, porém é notar vestígios da mulher na expressão do amado. Homem algum fica imune ou indiferente ao fascínio da mulher. Quase impossível não perceber a intensidade do brilho nos olhos apaixonados quando ela consegue penetrar-lhe o coração e se fixar dia-e-noite-noite-e-dia no seu pensamento, deixando marcas indeléveis na vida desse homem.