Speedemia

- Um surto viral se aproxima. Está sabendo?

- Sim. Já temos mais infectados que vários países vizinhos...

- O quê? O número aqui já é maior que a soma de todos estes países juntos?

- Não... É muito maior!!! Somos o epicentro do mundo... impressionante!!!

- E entramos em isolamento faz um mês... Nem parece...

- Mas já estão furando a quarentena... Ninguém aguenta ficar em casa mais de dois meses...

- Três meses é muito tempo mesmo... E o lockdown vem aí, hein!!!

- Pois é... Parece que vamos retornar... Soube de algo?

- Sim. Amanhã eu estou de volta ao trabalho... A gente se vê lá!

- Acho que estou infectado. Foi só a gente voltar ao trabalho e...

- Caramba!!! Bem... no meu caso, foi bem pior... tive febre alta e falta de ar...

- É... Fiz o teste e deu negativo... O que importa é que estamos imunizados agora...

- Correto... Ninguém confirmou ainda se é possível contrair novamente...

- É verdade... A segunda infecção não é tão grave...

- Pode ser muito mais grave mesmo, apesar de o nosso presidente dizer que é tudo invenção da imprensa...

- Mas felizmente o novo presidente assumiu hoje e se comprometeu a combater o vírus...

- Bem... o novo presidente prometeu isso no dia da posse, mas até agora... O certo é que só iremos conter esta epidemia com uma vacina, e a previsão é que fique pronta em seis meses.

- Sim... Já começaram a chegar as primeiras vacinas.

- Eu tomei a minha. E você?

- Tenho que tomar a terceira dose já...

- Um novo surto viral se aproxima. Está sabendo?

Fábio Rodrigo
Enviado por Fábio Rodrigo em 01/06/2020
Código do texto: T6964808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.