Um pouco mais de coração

O ser humano traz dentro de si alguns sentimentos que são natos desde o seu nascimento e muitos são melhorados durante a vida.

Raiva,medo,coragem,fé,força,amor,solidariedade,alegria,são alguns desses sentimentos natos e que a mídia e ou mentes controladoras tentam modificar ,para melhor ou para pior.

O medo, jamais deve ser maior que a nossa coragem. A força e fé que temos move montanhas quando for o caso e nunca podemos nos abalar ,pois dias melhores sempre virão.

Nossas mentes são poderosas . Não deveríamos deixar que mentes controladoras manipulassem nossas vidas,sentimentos ou nos separassem de algo ou de alguém,por simples capricho . Somos feitos de coração,não de aparências e obrigações.

E agora em tempo de quarentena, podemos ver bem esses sentimentos,vindo à tona. Solidariedade ao próximo ,força para fazer o bem,ajuda de todos os lugares a quem estava ou está precisando de algo. Mas ainda poucos deixam a voz do coração se mostrar, pois é mais importante os bens materiais.

A pandemia do COVID-19 está mostrando uma nova realidade. Seja no lado comercial ou afetivo. As coisas como eram ,não poderão ser mais as mesmas de sempre. O emocional também não. Mudanças estão sendo feitas e não podemos mais ser as mesmas pessoas de alguns meses atrás.

Devemos seguir o nosso coração, ter sim coragem de mudar e força para isso. A fé , sempre está conosco,seja em qual crença ela se encontra.Do contrário,ficaremos seres humanos infelizes,fracassados o resto da vida. Não podemos deixar nossas mentes serem controladas por mentes ruins e manipuladoras,que querem que façamos o que o outro quer.

Um pouco mais de coração . Um pouco mais de cativar.Um pouco mais de permissão e de acreditar em sentimentos verdadeiros. Pois , coragem,fé ,força ,amor, jamais serão tirados do ser humano .Porque ninguém consegue ficar onde só existe obrigação.aparências,não é mesmo?