BOA TARDE PLENA DE AMOR E PAZ! - - Atualizando aqui no Rio Grande do Sul, eu continuo martelando, porque Deus-Pai disse " Te ajuda, que Eu te ajudarei"! Então, vamos nos ajudar e : Texto atualizado - ok? Façamos nossa parte: fiquemos em casa e rezemos.

BOA TARDE PLENA DE AMOR E PAZ! - - Atualizando aqui no Rio Grande do Sul, eu continuo martelando, porque Deus-Pai disse " Te ajuda, que Eu te ajudarei"! Então, vamos nos ajudar e : Texto atualizado - ok?

Façamos nossa parte: fiquemos em casa e rezemos. Se tivermos que sair, somente por extrema necessidade, usemos máscara, luvas e óculos apropriados, chapéu ou boné. Outrossim, abraços só virtuais, mantendo-se o distanciamento físico e não social de dois metros, evitemos aglomerações e em academias de ginástica, danças ou similares, cada qual no seu quadrado de 16 metros quadrados, ou seja, 4 por 4, e outras coisas mais que não me ocorrem no momento. Não nos esqueçamos de lavar as mãos com sabão, sabonete ou aplicar álcool gel amiudamente, bem como manter o ambiente em que estamos bem ventilado com portas e janelas abertas, onde o ar se renove constantemente. Ouvindo conselho de amigas, também é de muito bom alvitre não fumar, quanto a mim já fez 23 anos que deixei, na Formatura da Mari em Passo Fundo-RS, no distante ano de 1996, em 26 de julho e não bebo bebida de álcool desde àquela data. Só tomo mate, o gostoso chimarrão gaúcho. Se alguém tiver uma sugestão para completar o texto, aceito-a, "incontinenti". Deus-Pai, N. Sra. das Graças, Jesus Cristo e o Espírito Santo nos protegem de todos os males. Amém!

Ialmar Pio
Enviado por Ialmar Pio em 30/05/2020
Código do texto: T6962567
Classificação de conteúdo: seguro