Inexplicável Amor
É verdade, amor inexplicável esse que experimento agora. Tenho vivido momentos tão sensíveis e não é pela situação que fragiliza-nos a todos por conta da pandemia do corona vírus. Deveras o melhor que posso descrever até então como sendo o doce mais doce, o gosto mais gostoso já saboreado por mim.
Um mix de choro com risos invade minha face reflexo do coração sensibilizado. Sou difícil e desobediente e estou aqui pra me oferecer no meu nada Pai. Preciso de sua mão a me guiar a me conduzir e me levantar. Me corrija sempre pois como me mostra ninguém foi capaz de mostrar.
O Senhor está comigo, sinto hoje mais ainda. Confirmo o quanto tenho me sentido firme e buscando receber de Ti Pai os ensinamentos. Sabe, parece que tenho pressa e talvez seja porque os dias ficados para trás não saboreei seu amor assim.
Peço-lhe humildemente, permaneça em mim pois já não sei viver sem o seu amor, Pai. Sua graça me basta, seu amor me constrange e me deixa rubra a face. Assim quero estar em minha pequenez louvando sua grandiosidade e poder curativo, salvador e libertador.
Os adjetivos da língua nunca serão suficientes pra eu dirigir a Ti meu Senhor e Pai amado.
Obrigada por não desistir de mim. Amém, Shalom!