AOS 90 ANOS DO MEU SOGRO
Ontem fizemos um grande almoço em família pra comemorar com meu sogro, Antonio Coelho, seus 90 anos.
Tempo considerável vivido!
São 1.080 meses, 32.400 dias e 777.600 horas de uma trajetória que ainda tem muito a acontecer, tomara Deus!
A homenagem foi no Panelão do Norte, na zona leste de São Paulo, de deliciosa comida nordestina e música tipica ao vivo, com tudo a ver com sua origem no interior pernambucano.
Ele não sabia dessa comemoração, a surpresa proporcionou uma emoção toda especial, trazendo até lágrimas.
Pessoa simples, de coração bom, construiu seu caminho com muito empenho, bancou o sustento da esposa e 4 filhos com trabalho que exige muito cuidado e esforço físico, pintor de paredes.
Profissão que acho está acabando, porque não vejo a moçada muito animada em aprender esse belo e necessário ofício.
O que é uma grande pena.
Quando a gente casa, transforma uma pessoa originalmente estranha em sangue do nosso sangue, alma da nossa alma, coração do nosso coração.
Assim vai repondo as perdas com novos membros de família, preenchendo os vazios que a vida faz, sem pedir licença nem perdão.
Que possamos celebrar mais e mais com alegria esses momentos maravilhosos.
Foi um domingo especialmente feliz pra todos!