ENTENDIMENTO

Há frases que são ditas num determinado momento que, a priori nos parece fora de contexto, mas que com o passar do tempo e a sequência dos acontecimentos conseguimos apreender o real significado pelas consequências e o alcance das ações.

O criminoso Zé Dirceu, condenado em diversos processos, mas livre graças a ação predatória dos membros do STF, disse que os comunistas do foro de São Paulo não iriam ganhar eleições, mas tomar o poder.

Desde o primeiro dia do governo do Presidente Bolsonaro ficou claro que os comunistas não iriam dar um só momento de trégua nem descansar enquanto não voltassem a controlar a nação, a ter acesso às riquezas, ao domínio dos meios de produção a fim de cumprir o que foi determinado durante o foro de que o Brasil seria o mantenedor das ditaduras comunistas da URSAL e genocidas simpatizantes em qualquer parte do mundo.

Agora, diante dos frequentes descumprimentos do que determina a constituição e às leis de menor envergadura, inclusive acórdãos dos tribunais superiores podemos entender todo o plano montado.

- PSDB, de FHC e o PT, de luladrão, fizeram um acordo para se perpetuarem no poder a fim de cumprir as determinações do foro de São Paulo;

- Findos os oito anos ptralha, luladrão valendo-se do seu discurso falacioso e da situação econômica do país, mais ou menos confortável, não cumpriu o acordo e colocou a esquizofrênica na presidência;

- Mexeram os pauzinhos e luladrão ficou inelegível (por enquanto) e a esquizofrênica foi impedida, mas graças ao presidente do STF da época, a pena foi fatiada, ela perdeu o cargo mas permaneceu com os direitos políticos em total afronta ao disposto constitucional;

- Surge o azarão Bolsonaro e contra todas as expectativas torna-se o candidato preferido da população, mesmo com os meios de comunicação e as “pesquisas” dizendo que não;

- Para evitar sua eleição, decide-se eliminar (literalmente) o adversário que já havia colocado em dúvida a lisura das urnas eletrônicas, mas a tentativa falhou;

- Os 2% que as pesquisas gritavam a plenos pulmões levaram o candidato azarão para o segundo turno e o indicado pelo apedeuta gozando férias na polícia federal em Curitiba amargou retumbante derrota;

- Partiu-se então para o plano B. Difamação. Pelo decálogo de Lenin

– acuse seu adversário de tudo aquilo que você é –

Antes esses comunistas genocidas e apátridas agiam como se fosse a guerra de guerrilha, com pequenas ações a fim de minar a resistência do inimigo. Entenda-se a honestidade, a democracia, o patriotismo, os valores morais, a propriedade privada e a fé como a personificação do inimigo a ser derrotado.

Dia após dia, denúncias de candidaturas laranja, manobras infundadas, fúteis e vazias de conteúdo, tentativa de associação com bandidos, boicotes aos projetos de leis e medidas provisórias, pautas bombas para minar as verbas públicas, perseguição aos ministros de Estado, instalação de CPIs com único objetivo de constranger membros do poder Executivo, pedidos banais de impedimento sendo protocolados quase que semanalmente, processos sem qualquer fundamento jurídico onde o próprio acusador diz que o acusado não praticou crime, confisco de gravação de reunião ministerial, secreta, sendo veiculada na mídia...

Esse ato mal pensado foi o tiro no pé que jamais poderia ter sido dado, pois só aumentou a popularidade do Presidente Bolsonaro, no Brasil e em muitos países onde o vídeo, com legenda em vários idiomas, foi mostrado e aplaudido por todos aqueles patriotas que, agora querem um Bolsonaro para eles também;

- Hora de deflagrar o plano C – Ditadura da Toga, com deturpação dos textos das leis e interpretações capazes de beneficiar bandidos, interferência em atos do poder Executivo, total desrespeito às garantias individuais e a separação de poderes proclamados pela constituição, requisições de equipamentos de autoridades, busca e apreensão arbitrárias sustentadas por processo ilegal, convocação de ministros de Estado e força total no processo em que o STF denuncia, instaura, acusa, investiga, julga e condena sem que o advogado do réu tenha conhecimento dos pretensos fatos delituosos.

Cabe ao povo evitar que o poder seja tomado por quem nos quer escravizar.

URSAL – União das Repúblicas Socialistas da América Latina