DIVAGANDO - XII

ESCOLINHA DO ÓDIO

SEMPRE desconfiei que o país estava a ponto de tomar o caminho da perdição. Essa desconfiança aumentou. Digo isso porque,em meio à pandemia do coronavírus, está havendo algo muito perigoso:a escalada dos irresponsáveis fascistas.

Veja bem, após o ministro Moraes, do STF, ter determinado a investigação pela PF de acusados de preparar, elaborar e divulgar Fake News, essa tropa de choque resolveu retaliar. Ontem, para citar apenas um exemplo, a ativista Sara Winter postou um vídeo ameaçando o ministro: "Essa foi a pior decisão de sua vida, nunca vai ter paz". Mais: "A gente vai descobrir tudo em sua vida, até o senhor sair". Efoi ainda mais radical , fascista e desbocada: "Filha da puta arrombado".

Hoje um dos zeros do presidente, Eduardo, disse que o problema não é se, mas quando se dará a ruptura. Ameaçou a democracia.

A tevê divulgava um programa (ainda divulga), A Escolinha do Professor Raimundo, divertido e sadio. Já essa turma da fake é a Escolinha do Ódio. Precisa ser contida. Urgente. Inté.

D R O P S

Numa das suas pesquisas na internet, meu neto descobriu algo que me deixou perplexo, os números do coronavírus no Vietnã. Número de casos confirmados: 327; número de mortos: ZERO. O Vietnã que faz fronteira com a China, em quase cem milhões de habitantes. Como conseguiu essa proeza? Da mesma forma como venceu os americanos.Com determinação e coragem.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Algo chama minha atenção nas dissertações e arroubos dos direitistas metidos a santos. Eles citam todo tipo de papa, mas nunca se referem ao papa Francisco. Por que será? Só vai rindo.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O maior perigo para o país no que tange à democracia será quando os poderes se desentenderem de vez. Podeadvir o caos.

PERGUNTA CABULOSA

Por que esses ativistas do gabinete do ódio são tão pornográficos? Porque tiverm um professor bambambã no assunto.

FRASE: "Deixe em paz meu coração que é um pote de mágoa até aqui e qualquer desatenção faça não, podesera gota d'água". ChicoBuarque./.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 28/05/2020
Código do texto: T6960677
Classificação de conteúdo: seguro