Conversa Fiada (ou séria)

POSSO ser um matuto sem lenço e sem documento, mas sou alguém. creiam, consciente. Não me deixo levar por ninguém. Erro,erro paca, mas não abro mão do que penso. Dia desses, o hermano Paulo Miranda (que além de grande estatístico é um dos melhores cronistas que conheço),na introdução de uma "Batutas do Recanto", perguntou pelo Dartagnan que não aparecia na sua lista dos mais lidos. Realmente nunca pinto na lista, apareci na "requinha" somente algumas vezes. O motivo, acredito, é que faço parte do time contra-corrente, só escrevo o que quero e justamente, quem sabe, o que nao agrada à maioria. Que adiantaria abordar um assunto pelo viés do que pensa a maioria, se penso de forma contrária? Entre o que penso e o que pensa a maioria fico com o meu pensamento, é a minha maneira de ser.E pru.

Sei, sei que nao agrado, destoo, às vezes fico até contra o que dzem ser politicamente coreto, da moda.

Não, não tenho queixa de ninguém, nem de quem nao gosta de mim. Sou um cara teimoso. Eu sou assim, quem quiser gostar de mim,sou assim,como diz o samba. Inté.

D R O P S

Achei ridículo o presidente se oferecer para visitar o Procurador Geral. Saiu em disparada. Penso e tenho direito a fazer uma ilação: ele foi pedir o penico por causa da investigação do STF.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Só pra lembrar, vou transcrever alguns números do coronavírus ontem em quatro países, a saber: Brasil, 370.070 casos confirmados e 23.102 mortes; Venezuela, 1.126 casos e 10 mortes; Cuba, 1.947 casos e 82 mortes; Argentina, 12.0634 casos e 452 mortes. É preciso explicar esses números. A imprensa precisa fazer uma mesa redonda.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nesta "prisão domiciliar" estou aproveitando para assistir novamente filmes que adoro. Ontem assisti de novo "As Pontes de Madison", com Clint Eastwood e Meryl Streep. É um filme lindo. Juro. Confiram.

PERGUNTA CABULOSA

Por que só agora a PF está investigando algo em relação aos governadores de São Paulo e do Rio de Janeiro? Deviam esperar elo menos passar a quarentena. É muito estranho.

FRASE: "Ohomem é o lobo do homem". Hobbes./.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 26/05/2020
Código do texto: T6958694
Classificação de conteúdo: seguro