E, DEU NO QUE DEU...

Talvez se deva alertar e mostrar, para todo afim de bem se entender de que, o que se faz, de certo e ou errado, tudo do feito tem troco, volta e retorno, em se tratando de reverter tal ocorrido, por mera vingança ou não...

Aqui, nestas linhas, queremos detalhar o corrido de termos que aturar os efeitos colaterais de um vírus violento, esse tal de COVID-19, que vem tirando o sono das pessoas e às deixando inquietas...

E, já se sabia desse vírus encardido desde o início do ano e se fez vista grossa a ele, e se disse de que ele não afetaria o desenrolar das festas de fim de ano e nem causaria estragos no carnaval...

Acredite-se se quiser, até aí nada a se questionar, mas, à partir de que se decidiu a se afrontar e esnobar Deus nas festas, aí tudo mudou de figura, pois se quis mostrar um outro jeito e estilo de caráter de Deus diante à humanidade...

E se associou a figura de Deus a atos torpes irrelevantes, tanto que, no carnaval, umas escolas tiveram o peso da mão de Deus sobre elas, ahh, e ainda tem o filme indiscreto feito sobre Deus, e, cadê os seus atores autores?

Os atores autores de tal filme insolente sumiram e nem rastro de si deixaram, pois a sociedade de bem os excumungou da face das artes culturais e nem se perdeu tempo assistindo tal barbárie afrontadiça...

E aí se teve de aturar os efeitos colaterais de pecados alheios contra inocentes, sim, porque, esse vírus COVID-19 atinge culpados e inocentes, e não se sabe o porque de tanto fuzuê e alarde, eis aí, o porque disso tudo...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 25/05/2020
Código do texto: T6958001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.