UM DOMINGO NA QUARENTENA...

Nessa quarentena os dias estão todos iguais, pouco se diferem um  dos outros...

Completamos mais de dois meses de isolamento sem as visitas e passeios com os filhos e netos...

As visitas tem sido através de vídeos conferências, para ter um aconchego visual dos entes queridos amenizando um pouco a saudade...

Ontem foi diferente a minha neta Stephanie que tb é cantora nos brindou com uma Live Arezzo: "DIA DOS NAMORADOS" de quase duas horas em casa, através do Instagram, cantado impecavelmente  músicas nacionais e internacionais do seu repertório, que massagearam o coração desta sua avó e dos demais familiares saudosos.

Assistir a interpretação de uma canção por seu intérprete preferido, já é sensacional.

Imaginem assistir uma neta com sua voz maravilhosa, com gestos e bocas, cantado bem juntinho de vc nessa pandemia.

A emoção foi grande DEMAIS!

Só posso agradecer a tecnologia que nos permitem diminuir as distâncias, através desses aplicativos, aproximando o contato virtual com os nossos entes queridos.

Ganhei um fôlego da saudade para enfrentar outras semanas...



CORUJA, EU? IMAGINEM! rs


FIQUEM EM CASA!
SanCardoso
Enviado por SanCardoso em 25/05/2020
Reeditado em 25/05/2020
Código do texto: T6957823
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.