ESCLARECIDA. Que noite, Brasil!

Apesar de, desde o inicio dos últimos graves acontecimentos no Brasil ter defendido uma diferente saída de Sergio Moro do governo só agora, após a divulgação do vídeo da reunião de ministros em Abril, considero-me completamente esclarecida e pude fazer uma análise mais justa.

Vi um presidente entusiasmado pelo seu país, com o mesmo sangue quente nas veias, mostrando que continua trabalhando, e lutando, pelo povo que nele confiou!

Bolsonaro já disse milhões de vezes:

- “quem não seguir a minha bandeira está no Governo errado!”

O ex Juiz ex -Ministro Sérgio Moro tornou-se a maior decepção dentro da política deste país, para mim e para milhões de brasileiros . Viu-se um homem trair, negar a própria inteligência e a expor-se à descrença absoluta de milhões de pessoas.

Tal como eu, a grande maioria dos brasileiros demorou para entender o que realmente teria acontecido e esperaram, impacientes, por maiores esclarecimentos do fato em si.

Doeu em mim! Foi incompreensível o que ele fez.

Um tiro no pé, literalmente, além de ter traído a quem nele depositou tantas esperanças.E agora? Quem confiará nele outra vez?

Perdeu a credibilidade.

Malandro, se deu mal!!!

(Lana)

Ps: continuo de olhos bem abertos, olhando sempre os dois lados da moeda.Confiar cegamente em alguém? Nunca mais! O último, o Sr Sérgio Moro, mostrou definitivamente do que o ser humano é capaz de fazer.

Lady Lana
Enviado por Lady Lana em 23/05/2020
Reeditado em 23/05/2020
Código do texto: T6955622
Classificação de conteúdo: seguro