Quando ninguém se entende

O que me surpreende no Brasil é o agravamento da desunião entre pessoas, e acredito eu pelo exemplo que vem de cima; ninguém se entende lá pelo planalto.Há um clima maléfico, do mal. Esta pandemia não poderia ter aparecido em pior hora . Com um ano de Governo, finalmente começava-se a respirar, e a acreditar que seria possível uma mudança ou seja, limpar toda a influência esquerdista ,facções partidárias e acabar com a velha política que se alicerça, até hoje, no poder dos grandes monopólios de poderoso senhores “coronéis” que ainda deixam vestígios especialmente nos lugares mais miseráveis do Norte e Nordeste brasileiro.

Foi um ano de trabalho árduo o que abertamente incomodou o “lado de lá” . Infelizmente é uma briga onde não há meios termos .Ideologias antagônicas. Não há um equilíbrio possível !Assim sendo, como se encontrar uma harmonia mesmo que seja de interesse de um povo como é agora a tentativa de acerto com um remédio?

As pessoas se afastaram, não se gostam.É como se o Brasil estivesse dividido em duas partes, onde infelizmente o outro lado da laranja não se encaixa tal como se vê no final dos romances que gostamos de ler.

Há dois opostos decididos a manter a democracia, mas sem dividir o “naco de pão”. O pão é pouco , e onde há fome a cabeça não pensa.Impera a irracionalidade , falta de bom senso e abundam atitudes intempestivas que não levam a nada.

Acho que é isso. Claro que, assim há muitas histórias , e haverá, a se contar !

Hoje é o "conto" da cloroquina, e amanhã será outro.

Lady Lana
Enviado por Lady Lana em 23/05/2020
Reeditado em 23/05/2020
Código do texto: T6955563
Classificação de conteúdo: seguro