"A NOVA POLITICA, E O PARLAMENTAR CORRUPTO"

Quando o desconhecido "Jair Messias Bolsonaro" se apresentou ao país como candidato a presidente da republica nas eleições de 2018 trazia à grande maioria esmagadora da sociedade nunca tinham ouvido falar nele devido seu ostracismo como um insignificante parlamentar mas trazia consigo um discurso onde prometia um modelo de fazer politica, prometia intenso combate a corrupção e tudo que causava e causa vergonha ao Brasil no exterior habilidoso em seu mentiroso discurso conquistou apoiadores e seguidores em suas redes sociais e com apoio da nefasta "OLIGARQUIA" do país chegou ao poder, e já em sua escolha para a equipe ministerial ele demostra que o discurso de uma nova politica ficou somente no discurso de campanha eleitoral pois na prática o que faz ele entuba' ína goela a baixo do país seis de seus ministros envolvidos com problemas na lava- jato ( Onix Lorenzoni, Paulo Guedes, Abraham Wientraub, Tereza Cristina, Marcelo Álvaro Antônio, e Ricardo Salles ), todos com os nomes envolvidos em corrupção e o corrupto mor da posse a todos ignorando seu discurso de campanha a presidente, e assim inicia-se a "nova politica" sobre o comando de um dos maiores corrupto parlamentar que durante (26) enriqueceu-se as custas de recebimento de propinas e venda de seu voto para votar em algum projeto onde ele via a oportunidade da pratica do toma lá, dá cá, em um escancarado estelionato eleitoral.

Nenhum dos quatro presidentes eleitos pelo voto direto dois foram conduzidos ao poder quando (Fernando Collor de Mello e Dilma Russeff ) tiveram seus mandatos cassados, o que me leva a analisas somente os que foram eleitos pela vontade popular através do voto, deixando de fora ( Itamar Franco e Michel Temer ), pois bem dos quatros apenas ( Fernando Collor de Mello ) lá do alto de sua vaidade e arrogância conseguiu ser alguma coisa próxima ao que este mentecapto tem feito em seu desgo-verno, agindo claramente em favor das "OLIGARQUIAS" e lá se vão ( 17 ) meses

de sua posse e fica nítido a cada uma de suas (MPs ) ou projeto enviados ao legis-lativo que toda sua preocupação é em preservar esta nefasta parcela da sociedade que tem o cérebro em formato de um "CIFRÃO",que em nada mais pensa que não seja lucros, lucros, e mais lucros e assim ir multiplicando suas fortunas ou alguém em plena faculdade mental acha que a palhaçada do desgoverno convocou os grandes empresários para o acompanhar até ao (STF), preocupados com a classe de trabalhadores de baixa renda, ou com o micros e pequenos empresários que estão em um momento muito mais delicado em não estarem conseguindo ter acesso as burocráticas linhas de créditos criadas para que este não consigam o tão desejado empréstimos para que possam sobreviver; Não logico que não, o grande objetivo desta gente era intimidar aos ministros da justiça com suas presenças canalha e cafajeste intimidatória e assim o ex deputado federal membro do "centrão" e corrupto vai desgovernando o Brasil excluindo a maioria em favor de uma minoria e também corrupta e sonegadora de impostos, mas que insistem em proteger governo após governo a" OLIGARQUIA", que não tem a minima preocupação com o desenvolvimento sócio econômico do país pois somente como se encontra o país é que eles continuaram a multiplicarem suas riquezas.

Mas e a tão propagada nova politica nas mãos de um ex parlamentar corrupto! é repugnante o que vemos no dia a dia do país sobre os desmandos deste (PHD) em mentiras e canalhices não tenho duvidas que este cara é uma junção de tudo que existe de ruim no mundo em um só ser, incrível à capacidade que ele tem em se superar no diz respeito a falta de ( caráter, de honra, dignidade hombridade, de serenidade e de inteligencia ); E o mal do qual sofre este "GENOCIDA", é extremamente contagioso é só ver como agem os seus ministros e boa parte da sociedade como dizia ( Nelson Rodrigues ), subdesenvolvimento não se improvisa é conquistado com o passar dos anos para se chegar ao nível do atual desgoverno do país, basta ver o descaso com que ele trata este mal invisível e de poderosíssimo contagio e letalidade mas para o ( doutor Cloroquina ), segundo o mentecapto disse ontem (20-05-2020 ) o pavor mata mais que o "covid-19", enfim o único caminho que resta as pessoas de bom censo é continuar se puderem com o isolamento social que comprovadamente ainda é a única forma de se evitar o contágio do "convid-19" que pode até levar a morte em alguns casos.

Registra-se que à tão esperada e propagada ( NOVA POLITICA ), só restou o somente o (nefasto) nunca antes visto em outro governo seja qual for o seguimento politico nada se assemelha ao que este psicopata impõem aos verdadeiros e legítimos brasileiros anônimos que a tudo assistem passivamente sem direito a se expressarem para não correrem o risco de serem taxados de esquerdistas e inimigos da pátria como é habitual neste mentecapto.

Poeta do Nordeste
Enviado por Poeta do Nordeste em 22/05/2020
Reeditado em 22/05/2020
Código do texto: T6955000
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.