A MULHER COMO PROTAGONISTA DO AMOR, DA SENSIBILIDADE,SERÁ ISSO VERDADE?

Vivemos num tempo em que amor entre duas pessoas não é mais entre dois gêneros,essa determinação, imposição passou. Embora a relação entre sexos iguais não é de hoje, vem desde a antiguidade. "A homossexualidade na Grécia Antiga e sua abrangência é um tema controverso.A relação entre membros do sexo masculino, era denominada pederastia.Na Antiguidade grega especificamente a anteniense, o que se tinha por comportamento erótico e sexual ia muito além do que o pensamento moderno acredita."

(Google-Wikipédia)

Se entre animais existe essa relação , por que não entre seres humanos?

Na verdade fomos condicionados principalmente pelas religiões,pelo cristianismo no caso do ocidente, em que o amor entre o mesmo sexo é uma coisa suja, pecaminosa, isso como sabemos os próprios membros dessas religiões cristã praticavam e praticam esse ato "pecaminoso".

O amor, a sensibilidade não tem sexo.Já vi homens muitos mais delicados, mais sensíveis, com o sentimento de compaixão do que muitas mulheres.

O que se entende é que essa resistência ao homossexualismo vem mais do preconceito, preconceito esse que foi engendrado ao longo dos séculos.

Já vi algumas declarações de que por possuir uma vagina, e a mesma ser disputada entre os machos as mulheres se sentem as protagonistas, arrotando prepotências e desfazendo , escolhendo seus machos, além de imporem colocarem suas vaginas no banco de leilão para quem oferece mais.E historicamente as fêmeas escolhiam seus machos pela genética,e até os dias atuais, nada disso mudou, até se difundiu através da performance física em que a beleza é uma necessidade para o ego.

Claro, o movimento feminista tentou mudar essa imagem, contudo, não conseguiu mudar, a mulher como objeto de desejo é muito rentável,vender o corpo da mulher, a imagem da fêmea desejável, é muito mais do que uma questão econômica, e sim uma estratégia da manutenção de todo um sistema já estruturado em que a mulher é a protagonista do amor,da sensibilidade,da fragilidade.

inclemente
Enviado por inclemente em 21/05/2020
Código do texto: T6954144
Classificação de conteúdo: seguro