NOVA ORDEM SOCIAL...

O que aqui e agora se registra, nesta lauda branca em pauta áurea, é de que, se faz urgente e necessário o surgimento de uma nova ordem social para a humanidade e, eis que, segundo videntes e numerólogos, esse fenômeno moral já está a caminho, isso já se percebe, notoriamente...

Não que se acredite em vidência ou numerologia em si por si, o fato é que, a própria bíblia, para a sua composição, foi usada a numerologia, que, por sinal, ela faz com que a palavra de Deus seja totalmente numerada e explicada de acordo a atos e fatos da história religiosa entre nações...

O que se resolveu escrever nesta página de dados é que, devido árdua disputa política acontecendo entre as nações, umas defendendo o comunismo, outras, o conservadorismo sócio-moral existente, já se denota que se reluta por mudanças radicais nos costumes étnicos tribais comunitários...

Segundo a vidência e a numerologia, essas duas ciências, elas mostram sinais de que, tudo, moralmente falando-se, vem se transformando, assim, uns querendo o caos social entre nações, outros buscando o oásis em meio ao deserto sócio-moral em que se vive de momento...

E, como forma de regra, essa nova ordem social consiste em se praticar a solidariedade entre pessoas, algo que vinha se escasseando e que, de agora em diante, ela vai se destacar mais e mais no convívio trivial usado de então, e, tudo, por causa dessa briga sem escrúpulos adotada pela política em si...

E se faz o que se faz, politicamente falando-se, somente porque existe o tal do ''certo e do errado'' e do ''sim e do não'', não fosse essa discórdia de entendimento, tudo transcorreria no normal moralitário praticado e, certamente que, todos eram mais felizes e disso se saberia...

ATENTOS, TODOS, NOVA ORDEM SOCIAL

EM CURSO

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 21/05/2020
Código do texto: T6953746
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.