PARECE PIADA
É incrível como ainda há pessoas que se deixam levar pelos informes tendenciosos da mídia vermelha e venal, acreditam nas mentiras veiculadas e o que é pior, se recusam a ouvir e analisar a verdade dos fatos.
Dizer que o Presidente Bolsonaro e seus seguidores estão fazendo piada sobre cadáveres, além de ser uma grande mentira, reflete total desconhecimento da personalidade do nosso Presidente.
Alguém poderia dizer, você o defende porque é seu seguidor.
Deixo bem claro, não sou seguidor do Presidente Bolsonaro, apesar do respeito e da admiração que tenho por ele ser homem sem frescuras, direto e honesto.
(Mais de 30 anos de vida pública e nem um caso de envolvimento com os ladrões que pululam no meio da política)
O que nós temos em comum são as ideias.
Por ser mais velho do que ele, posso afirmar que é ele quem pensa como eu penso, que defende os mesmos valores que eu defendo, que é patriota e democrata como eu sou, que tem o (mal) costume de acreditar na boa fé das pessoas como eu tenho e, principalmente, dele não atribuir aos outros os defeitos que tem.
É vergonhosa a campanha difamatória que fazem sobre o Homem que teve o topete de se opor à roubalheira institucionalizada a partir do governo de Zé Sarney e que durou até Temer;
que cortou as verbas milionárias que mantinham congresso e poder judiciário sob o domínio dos executores do Foro de São Paulo;
que deixou bem claro ao resto do mundo que nós brasileiros temos o direito e o dever de cuidar integralmente do nosso território, que não precisamos de monitoramento de ONGs contrabandistas das nossas riquezas;
que nossos índios são pessoas capazes de fazer parte do concerto nacional e que a nossa legislação sobre preservação das matas devem servir de exemplo para as demais nações do mundo.
Claro que temos problemas que demandarão bastante tempo para serem sanados.
O Brasil foi saqueado como nenhum outro país do mundo, o dinheiro dos nossos impostos ao invés de ser aplicado em infraestrutura de saúde, transporte, segurança pública, etc. serve em grande parte para pagar castas privilegiadas e outra para financiar ditaduras comunistas.
A nossa formação acadêmica foi conduzida e aparelhada exclusivamente para dar suporte aos ideais socialistas que todas as vezes que tentaram pôr em prática só serviu para enriquecer genocidas, empobrecer a população e mantê-la sob o jugo de ditadores.
As pessoas têm todo direito de não gostar do Presidente, mas têm a obrigação de respeita-lo pelo seu histórico de vida e por ser o primeiro mandatário da nação.