IMPRENSA

IMPRENSA: Antro de mentirosos

E, agora imprensa?... A OMS parece, que se alinhou ao que Bolsonaro vem afirmando!

E mostrou, que ele está com a razão! No famoso “cercadinho” o Presidente destronou a imprensa na frente dos simpatizantes... E, o que deu?... Os repórteres se encheram, e, se esvaziaram deixando o local da coletiva com Bolsonaro sob os apupos do púbico!

O que percebemos é que, a imprensa neste cenário atual com a pandemia vive caçando enfoques mentirosos com hostilidades premeditadas abandonando a “verdade da informação” e consagrando mentiras articuladas, e, propositadas contra o Presidente!

A imprensa está perdendo a confiabilidade... A opinião pública já não está engolindo o que diz a imprensa... Ve-se claramente suas reles intenções em se aproveitar do momento pandêmico para forjar situações favoráveis, e, oportunas a interesses escusos sob a ótica política nos meandros do Congresso, e, dos Governadores de Estados (Vide o de São Paulo principalmente)!

Os repórteres, quando saem das redações, o fazem como “paus mandados”, e, pautados para o “quanto pior melhor”... “Falem mal dele”... É notória as intenções das reportagens com perguntas e abordagens desfavoráveis ao seu governo!...

Não é possível mais, para Bolsonaro receber a imprensa sem bater boca, e expressar sua irritação, pois, ela o leva a esse proceder... E quer mesmo, que isso aconteça, para achar meios, e, justificativas de incriminações contra o Presidente, chamando-o de truculento, violento, e outros adjetivos como ferramentas de ataque proposital!

A imprensa hoje, se pauta pela ideologia, de que, o Brasil não é dos brasileiros... De que o Brasil é terra de ninguém... De que, o Brasil está à deriva do progresso e da ordem... De que, o Brasil tem que tirar o Presidente do poder!

Então, temos a pior das imprensas do mundo inteiro!... Ela cospe no prato, que come... Ela está a serviço da desconstrução de uma nação... Contribui maleficamente contra o povo brasileiro... É o zero à esquerda sem nenhum valor, que se possa agregar como fator de ajuda e cooperação na formação das opiniões pela verdade, que o momento pede e exige!

Trata-se de uma imprensa canhestra, que aponta suas armas sempre na direção de Bolsonaro, e custe o que custar, para destruí-lo a mando de forças ocultas, que, se escondem atrás dos recursos financeiros onde buscam auferir lucros e dividendos políticos!

É uma vergonha o papel da IMPRENSA BRASILEIRA, que, se aproveita da pandemia para objetivar a derrubada do Presidente Bolsonaro. Isso é, no mínimo, um desrespeito à democracia, que elegeu Bolsonaro, e, pela força da Constituição Federal o deve manter no posto, autenticado pelos 57 milhões de eleitores!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 20/05/2020
Código do texto: T6952973
Classificação de conteúdo: seguro