VAMOS ENTÃO IMAGINAR


*-*
Não tenho mesmo a certeza, mas vejo essa vida como quase perfeita, tem por vezes na visão deturpada quantas vezes, todas as belezas e as artes que assim conseguimos executar progresso em todas as suas imaginações guardadas até sei pelas divindades que alguns acreditam e outros fingem não conhecer.
Não somos vida, somos algo que sentimos em nós, que nos ilude a uma forma ininterrupta de mesmo iludida pelas aparências, esquecemos e levamos ao tempo, a busca os desejos e até os desesperos e exageros que criamos muito mais pela falta de fé, não a fé processada por muitas religiões, mas a pior deixou de pensar em nós.
A provocação de mudar, a essência provocada pela vida, que vem corrigir os pensares, ou limita objetivos, e nos coloca a frente do que é verdade, bate então de frente que pensamos e até que acreditamos por ver falar, dai a necessidade de irmos à frente, criar campos diferenciados de ser e de conviver.
O que aprendemos a força de pressões, e muito mais pelas nossas péssimas convicções nos liberta a experimentar e agir de forma que seremos sempre fazedores, fabricadores de leis com quais um dia, uma noite, uma mesa de bar, seremos julgados.
Que liberdade é essa, que nos aciona, e por tantas vezes nos impressiona, não duvidamos, porém são determinantes de que as experiências que futuramente vamos viver atribui em nós crenças, atitudes que por tantas e tanta vez provocará acontecimentos de ruim a péssimo, de bom a extraordinário, trazendo assim uma vida melhor.
Tiramos medidas e medimos assim sendo seremos sempre e em todos os momentos os nossos sentenciadores e sentenciados vamos ser com um juiz imparcial e definitivo o nosso eu, que cobra de nós, que determina, e quem sabe um dia nos fará então compreender que erramos, e vamos pagar por isso.
Todas as travessuras e exageros que vamos fazendo no dia a dia, nos conduzirão a sofrimentos que, no futuro até bem próximo, nosso raciocínio nos cobra, e viemos a pensar como poderíamos ter evitado.
Somos pontos de equilíbrio, em instantes se tornam imaginações férteis, onde cada ação nos representa um tormento, e leva nosso espirito a questionar de nós o porque? Dai não teremos e nem precisamos dar respostas, somos fieis sabedores.
Querer para nós é sempre o melhor, não busquemos dificuldades vamos praticar um, em especial a caridade, mas primeiro, em primeiro a nós mesmos. Dai tenha certeza o campo futuro será repleto de flores, assim elas enfeitaram nossas vidas, e a dos que nos rodeiam.