VOU SAIR POR AÍ

Quem sabe eu saia por aí dispersa quando esse isolamento acabar?

Pra fazer algo incomum, não senso comum, que não seja mais um.

Pra fazer algo voraz, ardente, sem contexto, irreverente, imensurável.

Na verdade, estou com saudade de Viver a vivencia do dia a dia, do encontro e desencontro ,de se esbarrar na rua e dizer " oi quanto tempo, como vai?

De admirar o horizonte e tentar alcança-lo.

E ir além

Na minha "alegria escandalosa, vitoriosa por não ter vergonha de saber como se goza"(valeu Ivan Lins!(*)

Deixando sair de dentro de mim meu ser Mulher incompleto e buscando de onde vier o que o complete(**)

Não importa o tempo que já estou na Terra

Quem sabe ainda posso ser a Sra Robinson e tope com, algum Benjamin Braddok em busca de sua primeira noite?(valeu Anne Brancoft e Dustin Hoffman)(***)

E. talvez. como Louise, saia com Telma e saltemos um desfiladeiro em busca de fugir do mesmo?(ok Ridley, Suzan e Geena?) (****)

Sonhos e devaneios a parte, há um lugar onde eu gostaria de ir e alguém que gostaria de tocar

Com certeza, bem Além do Horizonte. em algum lugar bonito.(*****)

Referencias:

(*) canção Vitoriosa, dê Ivan Lins

(**)canção Uma nova Mulher, de Paulinho Rezende / Paulo Debétio

(***) o filme dos anos 60, A primeira noite de um homem, de Mike Nichols

(****) o filme Thelma e Louise, 1991,de Ridley Scott

(*****) Canção de Roberto e Erasmo Carlos.

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 18/05/2020
Reeditado em 19/05/2020
Código do texto: T6951034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.