Covid-19... Porque não?

Na última década, a imigração tem causado enormes problemas e prejuízos, principalmente nos países mais industrializados e desenvolvidos do mundo. O chamado “G8”

Estados Unidos, Japão, Alemanha, Reino Unido, França, Itália e o Canadá (antigo G7), mais a Rússia estão vendo seus países ruir e suas economias e qualidade de vida, despencarem absurdamente por conta da imigração desenfreada. Organismos internacionais em defesa dos imigrantes e direitos humanos obrigando o desembarque e a entrada nestes países, causando o caos e a miséria nas ruas.

Reunidos, a pergunta óbvia: O que podemos fazer para dar um basta nisso?

Tramp disse: Terá que ser algo drástico e em nível mundial...

Merkel advertiu: Mas nenhum de nós pode ser o responsável, seremos retalhados.

Macron: Que tal uma pandemia letal?

Shinze levantou: No ano de copa e olimpíadas no meu país? Vão arcar com os prejuízos?

Putin asseverou: Todos terão enormes prejuízos, rachamos ao final. A ideia do Macron é ótima e tenho boa relação com o Xi Jinping. Ele também tem interesse e podemos fechar um acordo, ele cria e espalha um vírus e nós fazemos um drama mundial. Deixa que a mídia internacional de encarrega de disseminar o medo e o desespero.

Boris: Genial! Pra dar mais ênfase, simulo que fui infectado espalhando mais medo, começamos a repatriar nossos cidadãos e seremos seguidos por todos os países e os que permanecerem, provavelmente morrerão por falta de atendimento médico...

Giuseppe; O meu e o do Tramp terão que ser os mais afetados, visto que nós é que mais sofremos com a maldita imigração!

Trudeau ponderou: Nós temos lastro monetário para aguentar uma paralisação, mas e o resto do mundo?

"O resto do mundo que se foda, temos que nos garantir! E sugiro que o vírus seja mais letal em idosos e doentes, assim não precisamos reformar nossas previdências e gastaremos menos com saúde. Então... Porque não?" (Disse Tramp entusiasmado).

E assim rasteja a humanidade!

Boa semana a todos.