“OMG! YOUR EYES…!!”

(ela) tem olhos profundos… E um rosto extremamente simétrico. São olhos profundos, profundos… e que são… severos? Ela tem uma filhinha e também tem um maridinho que parece (e de verdade

espero estar errado), não suportar… ou não se importar tanto… com ela.

(eu) parei pra pensar, por um milésimo de segundo, (enquanto evitava tropeçar numa pedra na ladeira…) sobre seus seios pequenos, bem pequenos… eles são pequenos demais, o que eu não gosto muito. Mas, seus quadris, são bem largos. Daqueles LAAAAAAAARRRRRGOS que eu adoro um BOM bocado. Mas, pera aí: Ela não precisa de minha opinião! Ela não precisa de mim! Ela não precisa nem saber quem sou eu, e eu não preciso dela! Eu não preciso nem saber o seu nome… Eu não preciso entender o que lhe motiva… o que lhe excita… e também, o que lhe faz feliz. E nem perder tempo pensando em “que tipo de mimos lhe fariam ser… minha”.

O que eu preciso é apenas parar de me incomodar com seus olhos (que, diga-se de passagem, parecem olhos de uma pessoa louca). E preciso parar de me incomodar com sua maquiagem exagerada… em volta daqueles dois faróis de neon… que ela deve INSISTIR que se chamam: “Olhos”.