OS CONFLITOS DAS DESINFORMAÇÕES E OS MAUS INTENCIONADOS

Muito tenho lido sobre o coronavírus e o covid-19, um mal com grande poder de contaminação a família do coronavírus realmente não é nova o que é novo é a forma como este (novo coronavírus) se manifesta em nosso corpo com seu impressionante poder de contaminação e suas consequências em nosso organismo que mesmo nos jovens que em sua maioria poderá passar por uma contaminação sem ao menos se dar conta mas esta desapercebida contaminação poderá deixar sequelas que no futuro não irá imaginar que os problemas respiratórios que poderão surgir é devido ao coronavírus que lá no passado nem percebeu ter sido contaminado, e assim todos que por este vírus for acometido e curado nunca mais segundo estudos sobre o que este vírus causa no sistema respiratório especialmente as sequelas deixadas no pulmão que se manifestaram no futuro.

A desinformação a proposital e canalha forma de manipular opiniões de acordo com os interesses de quem fala é o que mais colabora para os que poucas ou nenhuma informação tem sobre o assunto; Ex, alguns dizem que tentam manipular as pessoas através de uma falsa informação de que estão certificando como causa morte o convid-19 em pessoas que morreram de outras causas, esta acontecendo isto? sim esta acontecendo mas embora seja um erro grave que não deveria acontecer, mas as pessoas mal intencionadas se utilizam deste artificio na tentativa de minimizar o grave e petal poder de contaminação do novo coronavírus, mas o irracional e inoportuno comentário oculta o que na verdade deveria ser nossa maior preocupação a sub notificação e a praticamente inexistente eficiência em testes de massa para se detectar possíveis infectados pelo novo coronavírus, infelizmente temos aqui no Brasil não estamos conseguindo sequer testar as pessoas que apresentam os sintomas do covid-19 quanto mais realizar testes preventivos para a população em geral; Quantos milhares de pessoas estão morrendo com os sintomas do covid-19 e que sequer conseguem serem atendidos pelo sistema de saúde, mas os mal intencionados fazem uso de discursos demagogos ao invés de enfrentarem a realidade com inteligencia e sem politicagem barata e sem fundamentação logica na tentativa de justificar o discurso de um chefe de estado canalha corrupto mentiroso e covarde como o atual ocupante temporário do palácio do planalto.

A sub notificação na verdade esta puxando os reais números não só de contaminados mas também de mortalidade no minimo umas quinze vezes (15) para baixo dos números que nos estão sendo apresentado, portanto por mais que se possam estarem cometendo erros em atestarem como causas mortes a pessoas que podem ter morrido de uma outra enfermidade ainda assim com toda certeza sera um número infinitamente inferior aos que estão falecendo acometidos pelo covid-19 e que por falta de estrutura não estão sendo contabilizados na conta do coronavírus o que é ainda mais grave pois esconde embora intencionalmente os números verdadeiros e devastadores de mortes que este vírus tem espalhado não só aqui no Brasil mas no mundo.

Para aos que ainda não sabem ou fingem não saber ou por interesse tentam esconder aqui vai um recado o Brasil é o país onde devido toda precariedade na área da saúde que só esta sendo feito testes nos que tem apresentado quadros graves do covid-19 nos hospitais inclusive nos hospitais de campanha amenos que para os com alto poder econômico e possam realizar testes em hospitais como ( SÍRIO LIBANÊS, MEDICAL SAÚDE PAULISTANA, SÃO LUIZ, ALVORADA, ALBERT EINSTEIN ETC), e são exatamente estas pessoas que ao lado do genocida que se aloja temporariamente no palácio do planalto defende o fim do isolamento social porque se acontecer de se contaminarem terão seus milionários convênios com um respirador pronto para lhes atenderem se preciso for, enquanto o pobre morre sem ao menos ter feito o teste para comprovar se foi ou não com o covid-19; Você que já foi enganado em 2018 quando te fizeram acreditar que este canalha genocida seria o melhor para o país, não se deixe matar por este apoiadores da quadrilha bolsonaro em minusculo mesmo dado a valorização que este nome merece.

É só prestar atenção no discurso destas pessoas que como ao genocida quadrilheiro que se encontra no palácio do planalto ainda que de forma provisória não estão preocupados em preservar o maior número de vidas possível visto que infelizmente vidas serão perdidas, cabe dizer que independente do isolamento social ou não a recessão é uma realidade resta ao genocida ao menos uma vez como chefe de estado que é seja homem e se junte aos governadores, prefeitos e a todos que lutam para preservar vidas e busque evitar uma catástrofe ainda maior e após passar esta pandemia que também todos unidos busque-se através de muito trabalho dia a dia ir aos poucos colocando a economia do país no minimo como se encontrava antes da pandemia, assim deveriam estarem agindo os verdadeiros brasileiros e patriotas o resto é canalhice, cafajestada de quem não tem a nação e o bem estar social como prioridade.

Poeta do Nordeste
Enviado por Poeta do Nordeste em 17/05/2020
Código do texto: T6949948
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.