Amor

O amor aparece quando menos esperamos e quando aparece rompe qualquer barreira nem que for um muro feito de betão. O amor é um sentimento nobre por isso deve ser bem vivido. Há quem ache que o amor não existe, já outros, pensam que o amor só existe em contos de fada. O amor existe na vida de cada um, alguns sacrificam o amor apenas para alegrarem os seus familiares ou apenas para ter uma postura na sociedade, mas nos cantos, sofrem amargamente por não ter o amor ao seu lado. Muitas mulheres nunca experimentaram o amor, isto porque nunca tiveram a liberdade de escolherem o amor ou de lutarem por ele e por isso vivem amarguradas durante muito tempo.

Nem sempre o amor é vivido a vida inteira, às vezes, ele dura pouco, mas deixa uma marca enorme no nosso coração e na nossa existência. O importante é viver o momento, mas com muita responsabilidade e fazer com que o mesmo amor seja vivido por dois. Quem ama procura completar o outro. Quem ama luta pelo seu amado(a). Por amor, cometemos loucuras alegres e algumas vezes menos alegres. O importante é saber dar ao seu parceiro(a) o melhor e o necessário.

Vivam o amor. Deixem-se amar. Roube um beijo a sua amada(o), faça uma loucura, surpreenda, acima de tudo. Não seja muito sério, a vida já é séria de mais para perdermos muito tempo com determinados assuntos. Viva o momento. Beije muito, faça amor e as vezes exagere um pouco, às vezes a loucura faz bem e faz-nos rir.

Rosaima Catassala
Enviado por Rosaima Catassala em 16/05/2020
Código do texto: T6949241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.