RENOVAR AS ESPERANÇAS. DIAS MELHORES.
Não voltará atrás nunca o tempo, pois seu movimento não cessa, não perca assim as chances de progredir espiritual e materialmente.
Também as palavras, não retornam para folhas brancas quando escritas e por vezes são memorizadas e não se perdem no éter do esquecimento quando ditas. Expressas ou não, constroem ou destroem.
Analisar nossas condutas, imperioso, exercer a paciência, mais do que ser ouvido ouvir, ensinar podendo, reagir ao indevido que viola nossos direitos de personalidade e o de todos, mas preservar princípios para salvar nossa personalidade, sua parte mais nobre, a alma.
Cultivar permanentemente a esperança, afastando o ponto crítico onde se encontram as oportunidades para melhorar ou piorar o curso natural de todos os fenômenos ocorrentes.
Praticar o amor incondicional, a maior força da natureza, sem distinguir ou eleger a manifestação do amor por qualquer razão. O amor não quer barreiras.
Não confiar no Poder dos homens, na sorte do destino que não bate na porta de todos ou na prosperidade, esta pode surpreender.
Esperar que todos os dias o sol acorde a madrugada e renove as esperanças que todos têm por dias melhores.