Brasil e o Alzheimer Consciente

Os prognósticos nostradamicos agora permeiam as teses dos analistas do atual governo. Ignoram os diagnósticos e o próprio mal que assolou o país nas últimas décadas ao chafurdarem com seus focinhos de prata nas ruínas do chiqueiro que luta pra reerguer-se.

Uma das características do fascismo é ignorar a história, porém os democráticos videntes ignoram um passado tão recente, que o fedor do chiqueiro ainda está empregnado no país.

A esquerda é apátrida e não existe patriotismo no centrão, eles só querem os frutos que caem a direita ou esquerda da Árvore mãe.

A falta da vergonha é tanta que investigam qual a cor da cueca do presidente, mandam revelar segredos de Estado em busca de um "crime", enquanto salafrários desviam dinheiro de combate a uma Pandemia.

Bradam que não há governabilidade, sem ao menos lerem o Diário Oficial da nação. A preocupação é a bola de cristal (globo), as cartas de tarô dos jornazistas, videntes de plantão que tentam transformar o país num BBB, manipulando o povo a por o presidente no "paredão".

O presidente deve preocupar-se com a saúde, a economia ou com o choro dos desmamados? Se não dialoga com os corruptos não tem governabilidade, se abraça o porco, conversa com o javali e suplica a hiena de toga, gritam que ele está em negociatas.

A verdade da intenção de tantos discursos analíticos é só uma, querem a volta do saque do erário público e das leis esdrúxulas e imorais, mas para isso precisam tirar o obstáculo: The president.

Jessenc

Jessenc
Enviado por Jessenc em 15/05/2020
Reeditado em 24/02/2022
Código do texto: T6947904
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.