MESMICES. ADIVINHAR POR PERÍCIA INTENÇÃO DE FRASE ?

MESMICES, TUDO MUITO ENFADONHO. VÍDEO DE REUNIÃO PRESIDENCIAL. PERÍCIA. CÔMICO.

Tudo muito enfadonho, todos falam da mesma coisa, sem nenhuma criatividade. A "globolixo" bate na mesma tecla o dia inteiro, chatas e chatos, cujos semblantes não se aguenta mais, falando sobre o mesmo tema, vídeo, vídeo, vídeo.. Não vejo, mas passando e dando uma parada estão lá, "globonewslixeira", amebas e bactérias, injetados e penteadas... Pela madrugada.

E conseguiram um concorrente "CNNLIXO", estão na cópia da mesma torrente de encher as medidas, e parece que é até pior.

E depois de acompanhar prova por anos a fio vejo a “sutileza” de apreciarem com enorme retórica perícia que iriam ou vão fazer (não acredito), para ver a conotação de frase do atual presidente que teria dito que estava só querendo proteger a família, sua segurança no fato de assediar a Polícia Federal.

Ora, se é com relação à “rachadinha” que se apura cometimento de um dos filhos quando deputado, a competência é da Polícia Civil, Judiciário e e do MP estaduais. Nada tem com policia federal, não competente para o fato.

O que querem então, sem nenhuma defesa do presidente com quem nada me alinho, votei nele para afastar o partido conhecido pelos tribunais. Mas perícia com que fim? Para ver se a intenção era proteger a família de ameaças da polícia federal em que sentido? Se não podia investigar esse fato, para quê? Querem adivinhar o que se passava na mente do presidente por perícia nessa frase? Cômico!

Ou esse pessoal ficou insano ou não é isso que está acontecendo.

Perícia se dirige a fato certo e determinado, não ao que é subjetivo e indefinido. Para avaliar a autenticidade do vídeo e possível edição sim, e só.Está difícil. É a velha história, discorrer sobre o que não se conhece.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 14/05/2020
Reeditado em 14/05/2020
Código do texto: T6947035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.