DEMOCRACIA E DEMONIOCRACIA...

Há uma grande diferença entre ser democrático e ser demoniocrático, por exemplo;

O democrático zela pelo bem comum e seus direitos de lei obrigatórios de serem cumpridos para se obter um sistema limpo e enxuto de balbúrdias corruptivas e desmandos de comando entre um e outro e esse e ou aquele...

Já, por sua vez, o demoniocrático, é aquele que não está nem aí com o zelo do bem comum e seus direitos de lei por se observarem, respeitarem e cumprirem, e se opta por se ter um sistema sujo e molhado de toda balbúrdia corruptiva e se monta comandos em desmandos entre esse e ou aquele e entre um e outro...

Que o diga o atual presidente Bolsonaro, ele não pode falar que já montam sua fala do jeito de que bem se entenda, com o objetivo de lhe prejudicar, e dizem de que ele é um fascínora anti-democrático e age contra a constitução vigente, e não se permite que os eleitores que o elegeram saiam às ruas para defendê-lo ...

Isso posto é se fazer valer da demoniocracia em si, pois se quer deixar inválido um presidente legítimo e o deixando de mãos atadas sem que se possa governar,e, aí, nesse caso, quem paga a conta é o povo, mesmo contra sua vontade santa que, aliás, nesse momento político nosso de cada dia não se está nem aí para o povo, e esse povo, que se dane, ele todo...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 14/05/2020
Código do texto: T6946833
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.