Em cada senha uma vida

Em cada senha, uma vida”

O portador da senha 1OO, já esteve em muitas outras filas procurando um emprego. Mas, nunca havia sido gravado antes.

A moça que segura a senha 7, antes de encarar a fila, enfrentou o medo das ruas. Ainda era madrugada, quando o despertador tocou para que pudesse buscar o dinheiro para o sustento dos filhos.

A senha 21, é a de uma senhora que viu seus trabalhos serem cancelados, um a um. Espera o dinheiro, para adquirir os remédios que não encontrou na fila do SUS.

O número 77 é a de um moço, chefe do sustento dos pais. Perdeu o salário que ganhava vendendo picolés na praia. Assim como a areia, a geladeira também ficou vazia.

Não é irresponsabilidade, infelizmente é a realidade da maioria da população.

Muito deles, já estiveram em outras filas antes.

Do desemprego, do desamparo, do sofrimento. Mas quantas vezes foram notados?

Respeite e torça para que tudo de certo.

Se puder, doe máscaras. Compartilhe informação.

Peça a proteção de Deus para cada uma das vidas naquela fila. Chegar ao caixa, é a salvação de muitos!

@gioarantes_

Giovani Arantes Poesia
Enviado por Giovani Arantes Poesia em 14/05/2020
Código do texto: T6946665
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.