Reunião de Malucos

ADMITO que em certas maltraçadas fui radical e de certa forma grosso. Cedi, reconheço, ao partidarismo, mesmo sem pertencer a nenhum partido, enfim, fui às vezes deselegante e talvez tenha constrangido, decepcionado e irritado algumas pessoas. Mas, creiam, respeito a todos, todos, repito. inclusive, claro, os que pensam totalmente diferente de mim.

Vejam bem, nenhum de nós,sejamos de esquerda, centro, direita ou do escambau queremos o mal para o nosso país. Oque nos move, acredito, é ajudar o Brasil e o seu povo, principalmente os mais pobres. É ser verdadeiro e justo. E priu.

Por isso recuso-me a acreditar que alguém de bom senso justifique. à luz da razão e do amor à pátria, o que houve na tal reunião dos malucos, cuja pauta foi a insanidade. Não se trata de fake news, acusação infundada e nem ilação. Mas confissão ao vivo e a cores. Segndo quem assistiu à fita da reunião, pessoas ligadas ao governo e autoridades, o presidente agressivo soltou até palavrão exigindo a mudança na segurança do Rio (a tal chefia da PF. ameaçando demitir o diretor da PF e o ministro da justiça, e confessando que isso era para proteger os filhos,a família. Mais: o ministreco da deseducação teria sugerido a prisão dos membros do STF, enquanto uma ministra (aquela que disse que viu Jesus no alto de uma goiabeira)pediu a prisão de prefeitos e governadores.

Outro ponto, nessa reunião, num momento que o nosso problema prioritárioé a pandemia do coronavírus, não se admite que se faça uma reunião para interferir e pressionar insttuições de estado para proteger familiares de investigações e, sem dúvida, oras cositas mas. O Brasil está desgovernado. Quem tem bom senso não endossa maluquice e nem ataque aoestado de direito.Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 13/05/2020
Código do texto: T6946024
Classificação de conteúdo: seguro