Pedra polida e pedra lascada

Há sem sombra de dúvidas uma enorme diferença entre escrever à lápis e digitar no notebook.

Aqui (neste precioso notebook SAMSUNG da “firma”) não há margem para meus rabiscos, para o grafite, para a borracha e o apontador.

É como pedra polida e pedra lascada.

Sendo o lápis o cinzel que pretende dar alguma forma à pedra lascada; representa a brutalidade faminta de quem escreve lambuzando-se, com dentes a mostra, o que se escreve em grafite está cheio de energia sexual, que é a energia criadora.

A digitação no computador é a polidez que se encontra nos seixos, é o silêncio de teclas escuras e gélidas com todo o alfabeto + pontuações pré demarcados, os corretores à espera do menor deslize gramatical para sublinhar automaticamente o erro em vermelho; é como jazz tocando no Youtube e piscina de ondas artificiais, enfim.

Prefiro a boçalidade de um, ao pernosticismo do outro.

Homem de preto
Enviado por Homem de preto em 12/05/2020
Código do texto: T6945221
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.