Princesa  (In)suportável - BVIW

Não suporto quando alguém abre a janela e os raios de sol penetram o meu quarto pela manhã; quando deitei tarde e não dormi o suficiente. Não suporto quando a visita chega no sábado ou feriado e me chama de dorminhoca; regularmente, deito após meia noite e levanto antes das seis horas. Não suporto quando alguém combina um horário comigo e se atrasa sem justificativas. Também não suporto quando raramente chego atrasada e antes de explicar, já me rotulam por algo circunstancial. Não suporto quando ao repetir o prato, alguém pergunta: Acabou a dieta? Não suporto quando entro em uma loja e a vendedora sai atrás de mim procurando o que eu preciso; nem eu sei o que estou precisando. Não suporto quando vejo pessoas sendo maltratadas e agredidas; eu entro na briga sem ser chamada e já fui ameaçada por isso. Não suporto quando vejo descaso com os animais, com o meio ambiente, e principalmente com o grupo das minorias; eu me considero uma militante nestas causas. Não suporto quando presencio pessoas discutindo sobre política e economia; quando na verdade não sabem discernir entre a esquerda e a direita. Não suporto quando pessoas aproximam de mim, só porque precisam de algo, depois de beneficiadas, desparecem. Não suporto quando alguém trata as mulheres com inferioridade ou com algum tipo de assédio. Não suporto quando organizo as coisas e alguém bagunça primeiro que eu. Não suporto alguém conversar comigo mexendo no celular. Não  suporto muita coisa...As vezes não é que sou chata, é eu  que sou insuportável mesmo...

Imagem do Google