Pastor "Infuencer" do Poder

ONTEM publiquei uma maltraçada falando sobre um pastor que estaria afirmando possuir sementes de feijão que curavam e preveniam contra ao coronavírus. O Ministério Público Federal está cuidando do caso.

Mas eu não sabia que esse pastor influencer e "milagroso", cujo nome é Valdemiro Santiago é, por assim dizer, figura carimbada nas hostes do governo federal. Quem me disse foi Mister Google, há um vídeo na internet mostrando ele sendo recebido pelo presidente, em 12.07.2019.Podem acessar o vídeo, não é fake news produzida no gabinete do ódio. Mais: no dia 09.08.2019, o Ministério das Relações Exteriores concedeu ao pastor "milagreiro" p passaporte diplomático devido semdúvida a sua ação evangélica tão pura. Não para aí,hávárias footografiasdele com o presidente na Marcha para Jesus, inclusive nessa marcha tamanha é a ligação dele com opresidente que este jogou para a multidão o chapéu de vaqueiro do pastor.

Nao vou chegar ao disparate de u amigo meu que disse que os 23 contaminados na viagem que o presidente fez aos EUA, sem dúvida não usaramo fejjao maravilha do pastor, mas o presidente deve ter usado porque só ele nao se contaminou. Será? Não sei. Sóvai rindo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/05/2020
Código do texto: T6945029
Classificação de conteúdo: seguro