...Reticências...

Quarentena...

Corro(com máscaras)... não devia...mas...

Não corra. mesmo com máscaras...

Vejo,à esquerda o Parque cujo nome é Cordeiro.Não se ouve os gritos das criançadas...Não se vê pessoas passeando com seus cachorros de raça, até com sortudos e bem tratados vira latas.Tampouco... o som das badaladas musicas duma banda de rock, que animava as manhãs ensolaradas dos domingos.

Vazia...não se escuta da quadra, as vibrações dos gols.Dos motores dos carros ora estacionando ou conduzindo os fiéis para a missa.Dos ônibus, levando alvoroçados torcedores para o estádio do Morumbi.

Quem imaginaria... não ver os aviões, helicópteros, sobrevoando no céu de brigadeiro.O ar...incrivelmente, na megacidade está despoluído.

Cadê o pipoqueiro ?

Esta quietude... agora dominada (antes desapercebidos), pelos cantos dos pássaros. Pelos gritos e assobios dos assanhados saguis.

Mas brevemente tudo voltará a ser como dantes.

À todos o profissionais da saúde, nossos sinceros agradecimentos.

Acreditemos ... O ser humano é capaz, surgirá uma vacina.De qual país sairá o ganhador(a) do prêmio Nobel de medicina e perpetuado(a) através de estátuas em todos os cantos do mundo ?

eoliv
Enviado por eoliv em 11/05/2020
Código do texto: T6944596
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.