Somos egrégoras (conversando com Deus)

Somos egrégoras, que isso seja claro para todos. Somos parte de uma imensa cadeia de forças que interagem entre si e se multiplicam infinitamente, como ondas de luz, manifestando no universo o Poder. Acreditamos que somos o que vemos ser e somos na verdade infinitamente mais do que aparentamos. O nosso poder se manifesta claramente, algumas vezes em consciência, outras inconscientemente, mas sempre em referência à excelsitude manifesta na Vontade Daquele que Se expressa em nós.

Ser humilde em relação ao Poder traz para nós o benefício do amor das forças que mantém este sistema. Servir desta forma é certamente a maneira mais eficiente de expressar no mundo a nossa missão. Ser feliz nada mais é, do que se sentir parte da eternidade, consciente de nosso trabalho, buscando em cada momento uma forma de mostrar ao mundo o nosso labor amoroso. Crer na força e na energia que habita dentro de nós, abre os nossos canais para o trabalho preciso que assumimos com o Universo.

Vivemos em três mundos, um mundo físico, onde atuamos com o nosso corpo no mundo material, um mundo mental, onde atuamos com a nossa mente no universo sutil e o mundo espiritual, onde atuamos com o nosso espírito no universo monádico. Estes três sistemas interagem entre si, trazendo e levando informações de e para cada um dos seus universos, numa sincronia intensa e cheia de permeios, que fazem com que as partes de nossas egrégoras atuem entre si, infinitamente, como raios de luz.

Quem tem a consciência desta força, pode suportar com mais facilidade as dificuldades que encontra em sua manifestação material. O conhecimento do mundo espiritual reforça-nos e nos dá energia para que possamos suportar as vicissitudes necessárias para a nossa evolução espiritual, mas de forma nenhuma facilita a nossa existência física no orbe. O nosso esforço é individual, mas o auxílio que recebemos, quando mantemos abertos os nossos canais é pleno e oferecido por todos que fazem parte deste Poder.